terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DESAMARELADOR - O QUE JÁ TESTEI

Olá !! Desamarelador que já usei, tenho testado algumas marcas, até chego a exagerar  e digo que não se deve usar direto desamarelador porque ele resseca mesmo vc usando hidratações jundo, digo isto porque comecei a ter mais frizz e meu cabelo ficou estranho estes dias e percebi que estava exagerando com os danados, meu cabelo quase não fica amarelado, ele puxa para o dourado então pouco tenho este problema, mas para prevenir eu acabo usando tudo e mais um pouco...
Alguns produtos que uso e já usei !

Este shampoo Phytogen ,eu já usei uma época que tinha feito californianas e ficou alaranjado e usei algumas vezes, mas resseca demais e não usava sempre não

Desamarelador da Secrets, eu usei também, ele é mais leve e não ressecou mas não achei que tira o amarelado assim na primeira não, não me agradou muito esta linha e nem tive vontade de usa-la novamente

Eu tenho um sério problema com Aqua Flora, não entendo porque para meu cabelo a marca nunca me deixa feliz, tudo que compro meu cabelo não aceita bem, sempre fico doida porque tantas meninas amam, mais uma vez fiquei chateada porque comprei esta linha e não foi legal, meu cabelo armou, ficou com muito frizz e feio, não gostei e não senti desamarelar não...vou ainda tentar novamente para ver se algo acontece de legal !

Amend eu amo a marca, tudo desta marca é bacana, mas a linha confesso que se vc exagerar não vai ser legal porque resseca bem o cabelo e a mascara não senti uma hidratação bacana não, achei meio condicionador apenas, a cor é super roxa e consistente, mas não me agradou !

Minha paixão do momento esta linha, to amando usar, cheiro delicioso de camomila, não resseca e super hidratante, desamarela e deixa um brilho super bom no cabelo, minha queridinha !! Recomendo !

Violeta Gensiana, eu sou fã, não adianta acho que é o produto mais barato e que tem um resultado incrível, não gosto de usar no creme não, eu prefiro usar com água - 500 ml de água para 2 gotas da vg, no ultimo enxague eu jogo e retiro na hora, não resseca meu cabelo não e se vc não tomar cuidado ficará com fios roxinhos, mas eu gosto muito !

este produto é divino por um lado e ruim por outro, é um desamarelador incrível, mas ele resseca horrores o cabelo e meu cabelo com ele ficou terrível, mas confesso que exagerei no danado, mas gosto deste produto e acho que se usado de vez em quando é perfeito, claro sempre com uma boa mascara depois para tirar o ressecado ! também como exagerei ele meu cabelo ficou frágil e tive que fazer uma uti porque ele estava terrível...

Este produto é tudo, eu gosto demais e sempre tenho ele em casa, já usei ele misturado no creme branco e sozinho e o bom que não resseca e vc pode usar toda semana, um queridinho  - amo produtos da kert
Minha paixão este produto, quando faço luzes eu lavo com ele na hora e tira qualquer vestígio de alaranjado e amarelado do fio, mas deve-se usar com cautela porque ele é bem forte
Beijos 
Kátia Vilas Boas



Um comentário:

  1. Oooi,tudo bem? Eu amo os produtos da Acquaflora,eles se dão super bem com o meu cabelo,e não são caros,pelo menos não no site da gatona que é aonde eu sempre compro http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora.
    Nunca experimentei os outros mais me interessei bastante neles!
    Beijos,e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir