sábado, 18 de janeiro de 2014

Participando das gravações do programa Sob Medida da Rede TV !



Olá meninotas, como estão ??
Eu ando fazendo coisas muito legais neste final de férias...hoje meu dia foi muito incrível e conheci pessoas queridas demais...passei o dia na Rede TV e coloquei um pouquinho do meu dia para vocês !! Espero que gostem, porque eu adorei !!
 Fiquei muito admirada com o profissionalismo desta pessoas dedicadas, porque não é fácil fazer TV ....confesso que fiquei morta de vontade de fazer isto sempre, gostei demais de estar participando de um programa que gosto tanto e acho muiiito legal por mudar pessoas que as vezes estão sem uma motivação para serem lindas e viverem melhor....ta sendo demais ! Beijocas ! 
                                                                           











Um comentário: